Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Dos produtos ofertados e da responsabilidade da Recanto das Esquadrias

Nos esponsabilizamos  exclusivamente por eventuais danos causados aos seus consumidores por vícios e/ou defeitos encontrados nos produtos comercializados, desde que a Recanto das Esquadrias tenha dado causa, deixando de se responsabilizar por vícios ou defeitos técnicos ou operacionais oriundos da instalação, má-utilização e aplicação indevida do produto.

Serviços de instalação

A atividade da Recanto das Esquadrias, está voltada apenas para a comercialização de materiais de construção em geral e não de serviços de reparação ou instalação dos produtos adquiridos da empresa, sendo, portanto, responsável tão somente pela venda dos produtos, jamais por sua instalação.

Devolução por arrependimento ou desistência - reembolso

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve encaminhar mensagem via e-mail para a empresa ou recusar o produto no ato da entrega, a qual providenciará o cancelamento em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em seu centro de distribuição. Quando o pedido for realizado pelo Site.Após recebido o produto, você tem 7 (sete) dias corridos para devolvê-lo. Salientando que, seu pedido só será cancelado, caso o produto não tenha sido instalado, esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios, devendo estar acompanhado de nota fiscal. O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Recanto das Esquadrias,  a qual deverá se realizar em até 7 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Atendendo-se os requisitos anteriores, a restituição de valores será realizada da seguinte forma: (i) para pagamentos realizados com cartão de crédito: será realizado o cancelamento do débito junto à Pagseguro ou Paypal. Para casos em que já tenha ocorrido o débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor, sendo enviado o protocolo do pedido via e-mail ao consumidor; (ii) para pagamentos realizados via boleto bancário: a restituição de valores será realizada através de depósito bancário em conta corrente do titular da compra, em até 15 (quinze) dias úteis.

Política de troca e devolução dos produtos adquiridos

A fim de garantir a satisfação dos consumidores, criamos u uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé.

(i) Troca do produto por divergência do modelo e/ou irregularidade na qualidade: necessário que você, no ato do recebimento do produto, confira em conjunto com o transportador e caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade do mesmo no ato da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução, não devendo assinar nenhum outro documento. Recebida a comunicação do transportador sobre a devolução, a Casa Linda providenciará novo pedido com o envio do produto. Para produtos recebidos com divergência, é necessário que as mercadorias estejam sem indícios de uso, acompanhadas de nota fiscal para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo). O prazo para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O prazo para a coleta do produto, no mesmo endereço de entrega será informado via e-mail ou telefone, sendo que a troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso tal produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor. Contudo, caso não queira produto similar, poderá requerer o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro modelo através de disponibilização de vale troca.

Para produtos que apresentam defeitos: Observado defeito em alguma das mercadorias enviadas, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento a Clientes em até 7 (sete) dias corridos, do recebimento, sendo que poderá ser objeto de análise. Após análise, se houver disponibilidade em estoque, será enviado imediatamente. Caso tal produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor. Contudo, caso não queira produto similar, poderá requerer o cancelamento da compra, sendo que, caso deixe de informar a empresa no prazo de 7 (sete) dias úteis acerca do cancelamento e/ou substituição, a compra será cancelada automaticamente, com a devolução de valores, caso a compra seja realizada via boleto bancário, ou, estorno dos valores pagos.

Sobre a loja

Fabricação e distribuição de esquadrias em alumínio. Janelas, portas, básculas, Grades, telas. Aluminio 16, Alumínio normatizado Alumínio 25 Suprema, Alumínio 30, Alumínio Anodizado Produto anodizado e normatizado Pintura Eletro Estática ABNT 10821 Entregamos em vários municípios do ES. Vitória - Vila Velha- Cariacica - Serra - Viana- Guarapari, Piúma, Anchieta, Iconha . Consulte seu Município

Selos
  • http://www.recantodasesquadriasloja.com.br
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Recanto das Esquadrias - CNPJ: 17.134.767/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

5F0AF0DF7D884FC78E0F4DFEE6972A84 http://youtu.be/s6AzWRPGK00